5 Filtros Bem Estar Anti Bactéria Geladeira Consul W1051564
em 12x
Estoque disponível
Confira a
Características principais
Marca | Consul |
---|---|
Linha | Bem Estar |
Modelo | CRM55AK / CRM55AB / CRM52AK / CRM52AB / CRM51AK / CRM51AB / CRM50AR |
Cor | Verde |
Voltagem | 110V/220V |
Outros
Tipos de montagens: Portátil
Substâncias removidas: Impurezas,Odores
Vida util: 6 meses
Fluxo máximo de água: 0 l/min
Largura x Profundidade x Altura: 4.56 cm x 1.45 cm x 7.8 cm
Peso: 0.01 g
Quantidade de etapas: 1
Com torneira: Não
É portátil: Sim
Método de filtragem: Cerâmica
É kit: Sim
Descrição
O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar!
---------------------------------------------------------/ /-----------------------------------------------------------
FILTRO DESODORIZADOR E ANTIBACTÉRIA PARA REFRIGERADORES CONSUL
O Filtro de Geladeira Bem Estar Consul tira o mau cheiro da geladeira, impedindo o aumento de bactéria no interior da mesma.
Basta encaixá-lo no compartimento específico da sua geladeira ou apoia-lo sobre qualquer prateleira interna de forma que não obstrua a passagem de ar no filtro.
Recomendamos a troca a cada 6 meses: adicione a recorrência e receba um novo produto próximo da data de troca, o produto chega na sua casa e você não precisa lembrar de comprar a cada troca periódica.
CÓDIGO INTERNO: NR0058
CÓDIGO ORIGINAL: W10515645
Compatível com os modelos:
BRM48NB ; BRM49GB ; BRM49GK ; BRM50NR ; CRM45AB ; CRM45AR ; CRM45BB ; CRM47FB ; CRM49AB ; CRM50AB ; CRM50AR ; CRM51AB ; CRM51AK ; CRM52AB ; CRM52AK ; CRM54BB ; CRM54BK ; CRM55AB ; CRM55AK
Especificações técnicas
Dimensões: Largura: 9cm / Altura: 1.8cm / Profundidade: 15cm
Peso: 0.013kg
Cor: Verde
ESSE KIT CONTEM 5 UNIDADES EMBALADO UNITARIAMENTE
DÚVIDAS FREQUENTES
A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são para pronta entrega.
O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.
O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT?
Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts.
Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO).
NO TÍTULO TEM O MODELO E A VERSÃO. O QUE SERIA A VERSÃO?
R: Tem modelos de lavadoras e refrigeradores que possuem até 3 versões de peças ou placas diferentes, isso significa que além do modelo você terá que confirmar o código da etiqueta colada na própria peça e ver se confere com a descrição do anúncio
QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.
COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através dos Correios (Mercado de Envios). O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.
DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pelo Mercado Livre, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pelo Mercado Envios e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é do Mercado Envios, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao Mercado Livre que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pelo Mercado Envios;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto ao Mercado Livre após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).
CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
- Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pelo Mercado Livre, não temos como interferir nestes prazos.
- O Mercado Livre não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
- O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Mercado Livre.
Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!
Garantia do vendedor: 90 dias