Teste Inverter Ar Condicionado Split Inverter Frete + Grátis
em 12x sem juros
Confira a
Características principais
Marca | GBMak |
---|---|
Modelo | Ti1602 |
Outros
Tipos de eletrodomésticos compatíveis: Ar condicionado
Marcas compatíveis: AR CONDICIONADO
Modelos compatíveis: Ar condicionado
É kit: Não
Descrição
Você já Conhece a Linha de Produtos da GBMAK?
Esse é um dos nossos melhores produto no mercado a mais de 8 anos.
O Teste Inverter é utilizado para realizar diagnóstico de análise em Ar Condicionado Inverter, garantindo o funcionamento correto do aparelho.
Características
O GBMak Teste Inverter auxilia os técnicos de refrigeração a diagnosticar qualquer falha relacionada a componentes eletrônicos e funcionamento do compressor de aparelhos de Ar Condicionado com a tecnologia inverter.
Tudo isso com um ótimo custo-benefício!
Equipamento de criação própria com todas as peças de reposição em estoque, com envio imediato para todo o Brasil.
E mais, a única máquina de limpeza com 90 DIAS de Garantia!
E O MELHOR!!! possuímos todas as peças de reposição!
Nesse KIT contém:
1 – Teste Inverter GBMAK ORIGINAL
1 – CAIXA ANTI IMPACTO ORIGINAL GBMAK
1 – MANUAL
1 – CHICOTES PARA CONEXÃO.
Termo de Garantia
A GBMAK garante seus produtos pelo período de até 06 meses a partir da data de fabricação contra defeitos de fabricação. Todos os produtos produzidos são testados antes de serem comercializados.
Trabalhamos para total satisfação dos nossos clientes, sempre com respeito, ética e seguindo o CDC.
Para uma melhor experiência com a nossa Marca, abaixo serão listadas algumas normas e regras caso ocorra necessidade de troca ou de alguma garantia do produto adquirido.
DÚVIDAS FREQUENTES
A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias são para pronta entrega.
O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?
Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico.
O PRODUTO É NOVO?
Sim, todos os nossos produtos são novos.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT?
Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts.
Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO).
NO TÍTULO TEM O MODELO E A VERSÃO. O QUE SERIA A VERSÃO?
R: Tem modelos de lavadoras e refrigeradores que possuem até 3 versões de peças ou placas diferentes, isso significa que além do modelo você terá que confirmar o código da etiqueta colada na própria peça e ver se confere com a descrição do anúncio
QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto.
COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?
Todas as nossas entregas ocorrem através dos Correios (Mercado de Envios). O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado.
DESPACHO E ENTREGAS:
- O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pelo Mercado Livre, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;
- O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pelo Mercado Envios e não leva em consideração o prazo para postagem;
- A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é do Mercado Envios, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao Mercado Livre que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pelo Mercado Envios;
- Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto ao Mercado Livre após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema).
CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:
- Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pelo Mercado Livre, não temos como interferir nestes prazos.
- O Mercado Livre não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;
- O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Mercado Livre.
Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!
Garantia do vendedor: 6 meses