Todas as compras em nossa Loja Virtual são analisadas e conferidas pelo nosso setor de qualidade.

A Náutica Refrigeração e Climatização trabalha para total satisfação dos nossos clientes, sempre com respeito, ética e seguindo o código de defesa do consumidor.

Para uma melhor experiência com a nossa Loja Virtual, abaixo serão listadas algumas normas e regras caso ocorra necessidade de troca ou de alguma garantia do produto adquirido.

 

  • Não conformidade:

Caso você receba sua mercadoria diferente da que foi selecionada, primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno e, solicitamos que entre em contato com nossa central de atendimento em até 24h, para que possamos explicar o passo-a-passo para o precedimento de troca.

 

  • Desistência da compra:

Se você recebeu o produto e quer desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras. Obedecendo a regra e prazo contidos no parágrafo único do artigo 49, da lei 8.078/90Entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 (Sete) dias corridos, contados a partir do 1º dia após a data do recebimento do produto.

 

  • Defeitos técnicos:

​Todo a nossa Loja Virtual possui garantia de 90 dias corridos contados a partir do recebimento do produto para peças elétricas e eletrônicas, esse procedimento de troca/devolução segue o artigo 26 disposto no Código de Defesa do Consumidor.

 

  • Produtos avariados?

​Caso você receba sua mercadoria avariada pelo transporte, pedimos que recuse a entrega imediatamente e, se for notável que o produto está danificado, favor não abrir a embalagem e nos notifique através da nossa central de atendimento.

Se a avaria for notada após o recebimento e a abertura da embalagem, contate-nos em um prazo de 24 horas.

 

 IMPORTANTE! 

Em todos os procedimento citados à cima, cada caso é analisado por nossos técnicos assim que recebido o produto. Dentro do prazo estipulado pela Náutica Refrigeração, no primeiro contato entre o Consumidor com a Náutica, será dado a resposta com a continuidade do procedimento.

A Náutica Refrigeração se reserva ao direito de cancelar a garantia nos seguintes casos:

  • Falhas provocadas por mau uso, imperícia, negligência, acidentes, quedas, incêndios, surtos de energia, descarga elétrico e similares ou, ainda pela utilização de acessórios inadequados;
  • Erro de manuseio, montagem ou instalação inadequada que não seja realizado por um técnico devidamente qualificado;
  • Problemas ocasionados por descarga elétrica, energia estática, raios ou similares;
  • Carbonização e/ou Oxidação (Salvo produtos de lote)
  • Trincas ou quebras por queda;
  • Caso a mercadoria não esteja bem acondicionada, em sua embalagem original, com todos os acessórios que o acompanham;
  • Lacre de Garantia rompido ou inconsistência do número de série;
  • Botões/Travas: A garantia da Náutica Refrigeração Não cobre quebra de Botão, Shutter, Trava.